Foco no Aluno
As conquistas do futuro começam aqui!
A Educação Infantil é o primeiro contato da criança com a experiência escolar e engloba a importante fase da vida entre 2 e 5 anos de idade. Dessa forma, ela propicia o desenvolvimento integral do indivíduo em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social.
O trabalho pedagógico desenvolvido na Educação Infantil tem como foco o desenvolvimento de habilidades importantes para o início da trajetória escolar das crianças, onde todo o aprendizado é feito de maneira lúdica e criativa, garantindo a assimilação infantil de acordo com suas vivências e seus desafios em cada etapa escolar.


Sistema de Ensino
Uma aprendizagem significativa que vai além da sala de aula!
O Ensino Fundamental – Anos Iniciais é a continuidade da Educação Infantil, e tem como finalidade atender aos interesses e necessidades das crianças que são peculiares nesta faixa etária, visando desenvolver ao máximo suas capacidades e potencialidades.
Todo o trabalho pedagógico desde os materiais até as ferramentas didáticas para o Ensino Fundamental – Anos Iniciais ajudam os professores a ir além da sala de aula, estimulando nos alunos a criatividade, o aprendizado e principalmente o pensamento crítico.
Escolinhas Esportivas
Conquistas para a vida!
O Ensino Fundamental Anos Finais leva o estudante a um novo patamar de conhecimento. Paralelamente, ele precisa lidar com mudanças hormonais e físicas, que também geram muitas novidades. É um momento desafiador — e ao mesmo tempo apaixonante– para os estudantes, pais e professores.
Nesta fase, os professores vão deixar de ser generalistas e passarão a ser especialistas em cada disciplina. Também assumem um papel de facilitadores do aprendizado, apresentando conceitos mais complexos e inspirando nos estudantes aspectos de criticidade e também de socialização.
Reforçando o aspecto clássico, os trabalhos desenvolvidos para Ensino Fundamental – Anos Finais apresentam sequências didáticas com conceitos estruturados e atividades de sistematização e fixação de conteúdos. Isso auxilia o professor em seu planejamento e, consequentemente, no trabalho em sala de aula.
