Adicione o texto do seu título aqui

Futsal

A Escolinha CA+ tem o prazer de apresentar o futsal como uma de suas principais modalidades esportivas. Este esporte, que combina agilidade, técnica e trabalho em equipe, tem sido fundamental para o desenvolvimento físico e social de nossos alunos. Através do futsal, incentivamos valores como o respeito, dedicação e a busca pela excelência.

Balé

O balé é mais do que apenas uma dança. Na Escolinha CA+, vemos o balé como uma forma de expressão artística que molda o caráter e a postura de nossos alunos. Através de movimentos delicados e precisos, os alunos aprendem a disciplina, a concentração e a apreciação pela arte. É uma atividade que, além de melhorar a coordenação motora, também fortalece a autoestima e a confiança de quem pratica.

Judô

O judô, uma arte marcial tradicional japonesa, é uma das modalidades oferecidas com orgulho pela Escolinha CA+. Além de ser uma excelente forma de defesa pessoal, o judô ensina nossos alunos sobre disciplina, respeito e persistência. Cada treino, cada queda e cada vitória são passos no caminho do autoconhecimento e fortalecimento interior.