Adicione o texto do seu título aqui

A PROPOSTA EDUCACIONAL Nossa escola desde seu início adotou uma ação pedagógica baseada em teorias explicativas do processo de construção do conhecimento. A prática pedagógica sócio interacionista trouxe resultados diferentes e melhores que os de uma pedagogia tradicional. O aluno aprende qualquer conteúdo, quando é capaz de atribuir-lhe significado, através de um currículo completo, incluindo habilidades acadêmicas e socioemocionais, personalização do estudo por meio da tecnologia, material didático atualizado e contextualizado, nossa escola se firma como uma evolução em termos de ensino e aprendizado. Sabe-se que as demandas da educação contemporânea se transformam a todo momento. De um lado, os alunos buscam entender o porquê de estudar cada conteúdo e solicitam cada vez mais novos recursos integrados ao aprendizado. Do outro, os professores enfrentam as exigências típicas da profissão – como lidar com diferentes estilos de alunos e as mais variadas velocidades de aprendizado –, junto ao desafio adicional de disputarem espaço com aparelhos eletrônicos cada vez mais atraentes em um mundo de múltiplas alternativas para passar o tempo. É evidente que a sala de aula precisa acompanhar esse processo. Para resolver essa questão, fomos buscar o que há de melhor e mais moderno em ensino no mundo, desenvolvemos um ambiente de construção coletiva, visamos facilitando a vida dos professores ao fazer com que eles e os alunos falem a mesma língua e estejam alinhados em anseios e exigências. Com essas mudanças o aluno torna-se alguém muito mais preparado não só para o Enem, mas para o mercado de trabalho e para a vida.